Marketing como ferramenta de liderança | T03:E02 Marketing
Ainda existe a percepção de que marketing é algo isolado, restrito ao setor responsável por campanhas, redes sociais e geração de leads. Consulte mais informação
Ainda existe a percepção de que marketing é algo isolado, restrito ao setor responsável por campanhas, redes sociais e geração de leads. Consulte mais informação
Se você não constrói sua marca, alguém faz isso por você. Consulte mais informação
Chegamos ao final da Temporada 02! Foram 18 episódios mergulhando na estratégia, e somando com os conteúdos da Temporada 01, já são 34 episódios desde o início da série, em janeiro. Consulte mais informação
Estratégia executiva vai muito além de definir metas e elaborar planejamentos detalhados. Consulte mais informação
Mudanças são inevitáveis no ambiente corporativo e, muitas vezes, representam momentos decisivos para o crescimento de uma empresa. Consulte mais informação
Inovação não é apenas sobre criar algo novo… é sobre transformar o modo como uma empresa opera, garantindo que ela evolua junto com o mercado e se mantenha competitiva a longo prazo. Consulte mais informação
Toda decisão estratégica precisa de um fundamento sólido, e esse fundamento não pode ser apenas intuição ou experiência. Consulte mais informação
Estratégia não se trata apenas de crescimento, mas de preparação para o inesperado. Consulte mais informação
Toda empresa enfrenta decisões diárias que impactam diretamente seus resultados. Consulte mais informação
Uma empresa que não tem uma estratégia interna bem definida caminha sem direção. Consulte mais informação