Livro Marketing e Comunicação Digital – A internet otimizando negócios

Digital e Tecnologia, Empreendedorismo, Negócios

O assunto de hoje é livro de marketing digital!

Amigos, muito boa noite!

É com grande prazer que comunico que lancei meu livro “Marketing e Comunicação Digital – A internet otimizando negócios” na última quinta-feira, dia 11 de novembro de 2012, na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre, RS.

O livro mostra, de forma ampla e ao mesmo tempo objetiva, de que forma você pode aproveitar a internet para gerar mais negócios para sua empresa.

São poucos passos, desde que executados com disciplina e continuidade, para que os resultados comecem a aparecer em pouco tempo.

Na obra, falo sobre website, mídias sociais, email marketing, marketing de busca (otimização de sites – SEO e links patrocinados) e diversos outros assuntos.

Atuo há cerca de 10 anos em projetos de internet e marketing digital e tinha, como sonho, colocar boa parte desse conhecimento no papel. Na dificuldade de encontrar alguma leitura mais objetiva (já li diversos livros, muito bons, inclusive) resolvi escrever dessa forma: buscando escrever tudo aquilo que há – no momento – de mais importante e atingir objetivos de marketing digital, mas de forma compacta e resumida.

Gostaria muito que você fizesse essa leitura e começasse a participar desse crescimento contínuo! 🙂

Livro Marketing Digital - 2012
Livro Marketing e Comunicação Digital, lançado em 2012

 

Livro Marketing Digital - 2016
Atualização do livro de marketing digital, na segunda edição, em 2016.

@FelipeAPereira

Administrador de Empresas, Consultor de Marketing e CEO da Intermidia Brasil.
Autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”
Interaja comigo nas mídias sociais! =D
Facebook | Twitter | LinkedIn | Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*